Para visualizar as respostas recebidas da sua prospecção no Ramper, acesse a sua conta, vá em “Abordar > Respostas”, clique na mensagem do prospect e a mensagem será mostrada ao lado direito da tela.


Todas as respostas recebidas são definidas automaticamente como “Sem classificação”. No entanto, há outras classificações de respostas: “Com interesse”, “Sem Interesse” e “Neutra”.


Ao classificar as respostas você gera indicadores que ajudam a entender a performance da sua prospecção.

Para acompanhar os indicadores, clique no botão “Analytics” e a mensagem será substituída pelos indicadores de resposta. Para voltar à tela anterior, clique novamente no mesmo botão.

⚠️ Se houver atraso na sincronização da resposta, clique no botão “Atualizar” (não clique no F5 do teclado) para forçar a sincronização da resposta.

Se a resposta for classificada em “Com interesse”, aparecerá a mensagem “Deseja enviar esse contato para o CRM?” e ao escolher essa opção, o contato será enviado para o CRM que está integrado no Ramper para o acompanhamento do funil de vendas.

⚠️ Para saber quais são as integrações que o Ramper realiza, acesse aqui.

Clique em “Ordenar” caso queira ordenar as mensagens por ordem alfabética, data de envio e de resposta.

Para encontrar uma resposta específica, use o campo “Buscar” e digite alguma palavra-chave que conste na mensagem ou nome do contato.

Também é possível classificar o contato pela lista de contatos em “Prospectar > Lista de Contatos”.

Como usar os filtros

Clique no botão “Filtrar” e defina um ou mais parâmetros para o seu filtro. Você pode escolher respostas classificadas “Com Interesse” de uma cadência de e-mail específica dentro do período por e-mails enviados e também por e-mails respondidos.

Após fazer a combinação de filtros, clique no botão “Aplicar” para visualizar o resultado ou clique em “Limpar filtros”, caso queira fazer uma nova combinação.


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