Se o prospect não responder os e-mails da cadência, isso não é motivo para desistir da conexão.

É possível reabordar todos os contatos que não responderam na cadência anterior e fazer uma nova abordagem de prospecção.

Como criar a automação de não interação do prospect

Se você está criando a cadência do zero, sugerimos que leia “Como criar cadências de e-mail no Ramper” e siga o passo a passo.

Se a sua cadência de e-mail já está pronta e você quer criar ou editar apenas a automação de não interação com o prospect, vá em "Abordar" > "Cadências de envios" > escolha a cadência que deseja editar clicando no ícone de lápis ✏️. Avance até chegar na trilha de "Automação de não interação do prospect" e clique no ícone + e em seguida no ícone 💬 para definir as regras e adicionar o template de automação.

Regras do template de e-mails não respondidos

Escolha quantos dias o Ramper deve enviar o contato que não respondeu aos seus e-mails para integração e segmentação - recomendamos que seja entre 60 a 90 dias.

Aqui está um exemplo de template de automação de e-mails não respondidos:

Assunto: Tentativa de contato

Oi /*nome*/, tudo bem?

Eu entrei em contato contigo um tempo atrás e na época não era o momento para você pensar em resolver <citar a dor que a sua solução resolve>. Estou retornando o contato pra entender se agora é o melhor momento para conversarmos.

O <nome da sua solução> pode <citar as vantagens da sua solução>.

Podemos marcar uma call para essa semana e assim conversamos melhor. Que dia você tem disponibilidade?

Abraço,



📗 ARTIGOS RELACIONADOS


🛠️ Precisa de ajuda? É só acessar a sua conta Ramper e nos chamar no chat. Se preferir, envie um e-mail para ajuda@ramper.com.br.

🕘 O nosso atendimento funciona em dias úteis das 9h às 18h (horário de Brasília) por ordem de chamado.


📺 TODA QUINTA-FEIRA DAS 10H ÀS 11H TEM TREINAMENTO AO VIVO.

Veja como participar.

Did this answer your question?