A Janela de Conversação é uma funcionalidade que faz parte do Conectar e permite adicionar o chat no e-mail de prospecção ou em qualquer outro lugar que a sua imaginação permitir.

Clique no avatar do lado superior direito e em seguida em Configurações e abrirá a Janela de Conversação.

Em seguida, clique na caixa de seleção ☑️ Criar link para a Janela de Conversação, copie o link e cole onde preferir. Algumas sugestões para você incluir o link do chat: call-to-action no e-mail, assinatura de e-mail, site da empresa ou onde a sua imaginação permitir.

Visão do prospect

Ao clicar no link do chat, o prospect deve preencher os campos Nome e E-mail corporativo, e clicar no botão Continuar.

Em seguida, o chat será carregado e ele receberá a seguinte mensagem automática: "Oi, tudo bem? Obrigado por entrar em contato. Como posso te ajudar?"

⚠️ A mensagem automática ainda não pode ser personalizada.



📗 ARTIGOS RELACIONADOS



🛠️ Precisa de ajuda? É só acessar a sua conta Ramper e nos chamar no chat. Se preferir, envie um e-mail para ajuda@ramper.com.br.

🕘 O nosso atendimento funciona em dias úteis de segunda a sexta-feira das 9h às 18h (horário de Brasília) por ordem de envio.


📺 TODA QUINTA-FEIRA DAS 10H ÀS 11H TEM TREINAMENTO AO VIVO.

Veja como participar.

Did this answer your question?