A agenda é uma nova funcionalidade do Ramper que oferece integração com a sua agenda do Google, Office 365 ou Outlook para agilizar a disponibilidade de horários para marcar calls com os seus potenciais clientes.

Integrando agendas no Ramper

Vá ao menu e clique no seu perfil. Em seguida, clique em Configurações. Do lado esquerdo, clique em Agenda.


Escolha o serviço de calendário da sua preferência: Google, Office 365 ou Outlook e clique no botão Integrar. Em seguida, faça o login na sua agenda e autorize o Ramper a acessá-la.


Feito isso, a sua agenda já estará integrada ao Ramper.

Configuração da agenda no Ramper

Agora vamos às etapas de configuração:

1 - Em Duração defina a duração das reuniões em 30 minutos ou 1h.

2 - Selecione os horários que você tem disponibilidade. Ou seja, ao escolher esses horários, eles aparecerão como “disponíveis” para quem visualizar a sua agenda.

⚠️ O prospect não conseguirá marcar uma reunião em horário que já está ocupado e a agenda fica visível pelo período de 14 dias + 1.

Após definir a configuração, basta clicar em Salvar Configuração. Agora é só copiar o link da sua agenda e colar nos templates de e-mail.

Visão do prospect

Você pode colar o link na mensagem ou criar um hyperlink para visualmente ficar mais agradável. A escolha é sua :)

Ao clicar no link, a tela da sua agenda abrirá no período de 14 dias +1. Ou seja, se o prospect está abrindo a agenda no dia 1 do mês, ele verá do dia 1 até o dia 15. Se ele abrir no dia 2, ele verá o dia 2 ao dia 16 e assim por diante.

Os horários disponíveis sempre estarão em branco. Ao selecionar o horário desejado, o prospect deve inserir o nome e o e-mail para marcar a call.

Logo abaixo, aparecerá um resumo das informações da reunião como data, horário e duração. Após o preenchimento dos campos Nome, E-mail, Telefone e Empresa ele deve clicar no botão Enviar.

Em seguida aparecerá a confirmação do agendamento da reunião. Além disso, ele também receberá essa confirmação via e-mail para salvar em sua própria agenda.


📗 ARTIGOS RELACIONADOS



🛠️ Precisa de ajuda? É só acessar a sua conta Ramper e nos chamar no chat. Se preferir, envie um e-mail para ajuda@ramper.com.br.

🕘 O nosso atendimento funciona em dias úteis das 9h às 18h (horário de Brasília) por ordem de chamado.


📺 TODA QUINTA-FEIRA DAS 10H ÀS 11H TEM TREINAMENTO AO VIVO.

Veja como participar.

Did this answer your question?