O Salesforce é uma plataforma para gerenciar o seu processo comercial reunindo recursos para realizar follow-ups, acompanhar oportunidades, controlar tarefas e muito mais.

Ao integrá-lo no Ramper, você envia seus contatos para serem parte do processo comercial do time e aumenta as chances de fechar uma venda.

Integrando o Salesforce

Vá ao seu perfil no Ramper e clique em Integração, em seguida, na aba CRM clique no logo do Salesforce e clique em Avançar. Agora clique no botão Integrar com Salesforce.

Você será direcionado para o site da Salesforce e checará todas as permissões que o Ramper está permitindo para ter acesso ao CRM. Clique no botão Permitir. Volte ao Ramper e clique em Avançar para finalizar o processo.

⚠️ Para excluir ou editar essa integração vá ao seu perfil no Ramper e clique em Integração, em seguida, na aba CRM, encontre o logo do Salesforce.

Em vez de clicar no logo como é na etapa de integração, clique no ícone de lápis para Editar ou de lixeira para Excluir.

Na etapa de exclusão, você deverá digitar em letras maiúsculas a palavra EXCLUIR, e em seguida clicar no botão Excluir.

⚠️ Só é possível uma integração por vez. Isto é, se julgar necessário integrar uma outra ferramenta, terá de excluir a que está integrada inicialmente.

O que o Ramper integra com o Salesforce?

A integração do Ramper com o Salesforce permite o envio dos seguintes dados:

  • Nome (contato),

  • Empresa

  • E-mail

  • Origem Ramper

  • Cargo

Se você determinou um campo obrigatório para o seu contato no Salesforce que seja diferente dos campos acima, é possível que você não consiga fazer a exportação de contatos no Ramper.



🛠️ Precisa de ajuda? É só acessar a sua conta Ramper e nos chamar no chat. Se preferir, envie um e-mail para ajuda@ramper.com.br.

🕘 O nosso atendimento funciona em dias úteis de segunda a sexta-feira das 9h às 18h (horário de Brasília) por ordem de envio.



📺 TODA QUINTA-FEIRA DAS 10H ÀS 11H TEM TREINAMENTO AO VIVO.

Veja como participar.

Did this answer your question?