O Funil de Vendas é uma plataforma para gestão do processo comercial reunindo recursos para realizar follow-ups, registro de atividades e muito mais.

Ao integrá-lo no Ramper, você envia seus contatos para serem parte do processo comercial do time e aumenta as chances de fechar uma venda.

Integrando o Funil de Vendas

Vá para o seu perfil no Ramper e clique em Integração. Em seguida, na aba CRM, clique no logo do Funil de Vendas e depois clique em Avançar.

Agora você precisará digitar a API Key, ela que permite a troca de dados entre o Ramper e o Funil de Vendas. Para você encontrar a API Key, será necessário logar na sua conta no Funil de Vendas

Com o Funil de Vendas logado, vá para a direita na área superior, clique no seu Perfil em seguida clique em Configurações. Na coluna da esquerda, clique em Integrações.

Na aba Entrada de Dados procure pela Chave de Integração. Copie a chave e cole-a no Ramper. Clique em Avançar para ir para a próxima etapa. 

Volte no Funil de Vendas e logo acima da Chave de Integração, copie o Valor que fica ao lado do campo Vendedor, volte para o Ramper e cole no campo Código do Vendedor. 

Vá para o Funil de Vendas e copie o Valor do funil e cole no campo Código do Funil no Ramper. 

Volte mais uma vez no Funil de Vendas, escolha qual Canal de Vendas deseja integrar, copie o Valor do canal e cole no campo Código do Canal de Vendas no Ramper. 

Volte novamente no Funil de Vendas, escolha qual Etapa deseja integrar, copie o Valor da etapa e cole no campo Código da Etapa no Ramper. Agora é só clicar em Avançar para finalizar a integração.

⚠️ Para excluir ou editar essa integração vá ao seu perfil no Ramper e clique em Integração. Em seguida, clique na aba CRM e encontre o logo do Funil de Vendas. Em vez de clicar no logo como é na etapa de integração, clique no ícone de lápis ✏️ para Editar ou de lixeira 🗑️ para Excluir. Na etapa de exclusão, você deverá digitar em letras maiúsculas a palavra EXCLUIR, e em seguida, clicar no botão Excluir.

⚠️ Só é possível uma integração por vez. Isto é, se julgar necessário integrar uma outra ferramenta, terá de excluir a que está integrada inicialmente.

---

Algum problema ao integrar o Funil de Vendas? Entre em contato com o nosso suporte através do nosso chat via Ramper ou pelo e-mail: ajuda@ramper.com.br

Nosso atendimento funciona de segunda a sexta-feira das 9h às 18h (exceto feriados) por ordem de solicitação.

Did this answer your question?