O Nectar é uma plataforma para gestão do processo comercial reunindo recursos para realizar follow-ups, registro de atividades e muito mais.

Ao integrá-lo no Ramper, você envia seus contatos para serem parte do processo comercial do time e aumenta as chances de fechar uma venda.

Integrando o Nectar

Vá ao seu perfil no Ramper e clique em Integração. Em seguida, na aba CRM clique no logo do Nectar e depois em Avançar.

Agora você precisará digitar a API Key. Ela que permite a troca de dados entre o Ramper e o Nectar. Para você encontrar a API Key, será necessário logar na sua conta no Nectar

Com o Nectar logado, vá para a direita na área superior, clique no seu perfil, em seguida Central de Integrações.

Na aba API você deve copiar o token privado, colá-lo no Ramper e clicar em Avançar para ir para a próxima etapa.

Insira as informações relacionadas ao seu funil de vendas dentro do Nectar. Para isso, volte ao Nectar, vá para o lado esquerdo e clique em Funil de Venda

Escolha o funil de vendas desejado e informe o nome do funil no Ramper no campo Digite o nome do Pipeline. Volte para o Nectar, copie o ID do funil, vá para o  Ramper e cole-o Digite o ID. Ainda no Ramper, digite o e-mail do responsável pelo funil no campo Digite o e-mail do responsável e no campo Digite o e-mail do autor, informe o e-mail de quem criou o funil.

Feito isso, é só clicar em Avançar para concluir a integração.

⚠️ Para excluir ou editar essa integração vá ao seu perfil no Ramper e clique em Integração, em seguida, clique na aba CRM e encontre o logo do Nectar. Em vez de clicar no logo como é na etapa de integração, clique no ícone de lápis ✏️ para Editar ou de lixeira 🗑️ para Excluir. Na etapa de exclusão, você deverá digitar em letras maiúsculas a palavra EXCLUIR, e em seguida clicar no botão Excluir.

⚠️ Só é possível uma integração por vez. Isto é, se julgar necessário integrar uma outra ferramenta, terá de excluir a que está integrada inicialmente.

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Algum problema ao integrar o Nectar? Entre em contato com o nosso suporte através do nosso chat via Ramper ou pelo e-mail: ajuda@ramper.com.br

Nosso atendimento funciona de segunda a sexta-feira das 9h às 18h (exceto feriados) por ordem de solicitação.

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