O bounce acontece quando o e-mail do contato é inválido e retorna para a sua caixa de e-mail. 

Criar um filtro para o bounce torna a sua caixa de entrada mais organizada e sua prospecção ainda mais inteligente por dois motivos: 

1 - Os e-mails que forem considerados bounce e direcionados para o marcador, não receberão mais disparos de e-mails. 

2 - Ao adicionar a Automação de bounces, você pode direcionar o Ramper a buscar o e-mail de maior confiabilidade ou o e-mail padrão da empresa (por exemplo: contato@empresa.com.br).

Criando filtros no Gmail

Acesse sua caixa de entrada do Gmail. Na barra de pesquisa, clique na seta e no campo De digite “mailer-daemon@” e clique em Criar filtro.

Em seguida, selecione as opções Ignorar a caixa de entrada (Arquivar) e Aplicar o marcador. Clique em Escolha um Marcador e a pasta ramper_bounces. Agora clique em Criar filtro.

Novamente, acesse sua caixa de entrada do Gmail, clique na seta da barra de pesquisa. Desta vez, no campo De digite “postmaster@” e clique em Criar filtro.

Selecione as opções Ignorar a caixa de entrada (Arquivar) e Aplicar o marcador. Clique em Escolha um Marcador e a pasta ramper_bounces. Agora clique em Criar filtro.

A partir de agora todas as mensagens de bounce serão direcionadas para o marcador ramper_bounces da sua caixa de e-mail.



🛠️ Precisa de ajuda? É só acessar a sua conta Ramper e nos chamar no chat. Se preferir, envie um e-mail para ajuda@ramper.com.br.

🕘 O nosso atendimento funciona em dias úteis de segunda a sexta-feira das 9h às 18h (horário de Brasília) por ordem de envio.



📺 TODA QUINTA-FEIRA DAS 10H ÀS 11H TEM TREINAMENTO AO VIVO.

Veja como participar.

Did this answer your question?