O Conectar é uma funcionalidade no Ramper movido pelo conceito "janela de conexão" que escancara a ineficiência de cold calls, além de ligações serem vistas como tarefas. Afinal, ligação não é tarefa. É uma oportunidade.

No entanto, para aproveitar a oportunidade é importante que o timing esteja à seu favor. Ligar no momento que essa janela está aberta aumenta drasticamente a taxa de conversão. E é nesse momento que o Conectar entra como ponte entre a conexão e o timing

Através de alguns parâmetros como quantas vezes o prospect abriu seu e-mail e tempo entre as aberturas, você pode se conectar ao prospect usando o Zenvia (TotalVoice) integrado ao Ramper para ficar ainda mais ágil a sua rotina.

Integrando o Zenvia (TotalVoice) ao Ramper

Ao lado direito, clique em Usuário > Integração, em seguida clique na aba Conexão e no logo do Zenvia (Totalvoice).

Na próxima tela clique no botão Avançar e você será direcionado para inserir os campos API Key e ramal.

Para conseguir tais informações, faça o seu login no Zenvia (Totalvoice). Em seguida, vá em Minha Conta > Configurações da API

Do lado esquerdo você verá o Access Token. Clique no botão Gerar novo access token. Ao lado esquerdo clique no botão Gerar novo access token. Abrirá um pop-up, clique no botão Gerar e logo abrirá um novo pop-up com o token. Copie-o e cole-o no campo indicado no Ramper.

⚠️ Se você gerar um novo token todas as integrações realizadas anteriormente deixarão de funcionar.

Agora volte ao menu do Zenvia, clique em Centrais > Ramais. O seu ramal está ao lado do e-mail cadastrado. Copie-o e cole-o no campo indicado no Ramper.

Pronto! Você integrou o Zenvia (Totalvoice) ao Ramper e conseguirá usar o Conectar.

Consulte também

[Link externo] O que determina a qualidade da ligação telefônica?

---

Algum problema na configuração do Zenvia (Totalvoice)? Entre em contato com o nosso suporte através do nosso chat via Ramper ou pelo e-mail: ajuda@ramper.com.br

Nosso atendimento funciona de segunda a sexta-feira das 9h às 18h (exceto feriados) por ordem de solicitação.

Did this answer your question?