O Ramper oferece a melhor forma para prospectar e gerar leads qualificados, mas você pode potencializar ainda mais a sua máquina de vendas: integrar ferramentas de vendas e marketing no Ramper.
As integrações são uma vantagem competitiva, pois você aumenta a produtividade do time e acelera a sua máquina de vendas por ter processos integrados - desde pré-vendas a marketing.
Atualmente temos 14 integrações e estamos trabalhando para integrar cada vez mais novas ferramentas para tornar o seu processo de vendas ainda mais ágil.
Conheça as ferramentas que podem ser integradas ao Ramper.
CRM
CRM é a sigla de Customer Relationship Management que significa um conjunto de práticas e estratégias de negócios voltados ao relacionamento com o cliente. Portanto, o CRM vai muito além do uso de uma plataforma.
É claro que, envolver tecnologia facilita o processo para que a estratégia de negócio e o relacionamento com o seu cliente sejam mais assertivos.
Pré-vendas
A plataforma de pré-vendas facilita a rotina do SDR ajudando-o na qualificação de leads e aumentando a eficiência na área de vendas.
Inbound
Plataformas de automação de marketing ajudam a conversão de visitantes à leads, a manter relacionamento com a sua base e a mensurar os resultados de cada etapa da jornada do lead.
Conexão
VoIP é a sigla para voice over internet protocol e basicamente realizar uma ligação telefônica pela internet. O serviço costuma ser mais barato que a telefonia comum e oferece a mobilidade de realizar uma ligação a qualquer hora de qualquer lugar.
Para realizar qualquer uma dessas integrações vá ao menu clique no seu nome na parte superior do lado direito e em Integração. Lá você encontrará todas as ferramentas disponíveis e conseguirá com facilidade realizar a configuração de cada uma.
Integrações são funcionalidades exclusivas do plano PRO. Gostou? Converse com o seu CS e saiba como adquirir.
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