O Ramper oferece a melhor forma para prospectar e gerar leads qualificados, mas você pode potencializar ainda mais a sua máquina de vendas: integrar ferramentas de vendas e marketing no Ramper.

As integrações são uma vantagem competitiva, pois você aumenta a produtividade do time e acelera a sua máquina de vendas por ter processos integrados - desde pré-vendas  a marketing.

Atualmente temos 14 integrações e estamos trabalhando para integrar cada vez mais novas ferramentas para tornar o seu processo de vendas ainda mais ágil.

Conheça as ferramentas que podem ser integradas ao Ramper.

CRM

CRM é a sigla de Customer Relationship Management que significa um conjunto de práticas e estratégias de negócios voltados ao relacionamento com o cliente. Portanto, o CRM vai muito além do uso de uma plataforma. 

É claro que, envolver tecnologia facilita o processo para que a estratégia de negócio e o relacionamento com o seu cliente sejam mais assertivos.

Pré-vendas

A plataforma de pré-vendas facilita a rotina do SDR ajudando-o na qualificação de leads e aumentando a eficiência na área de vendas.

Inbound

Plataformas de automação de marketing ajudam a conversão de visitantes à leads, a manter relacionamento com a sua base e a mensurar os resultados de cada etapa da jornada do lead.

Conexão

VoIP é a sigla para voice over internet protocol e basicamente realizar uma ligação telefônica pela internet. O serviço costuma ser mais barato que a telefonia comum e oferece a mobilidade de realizar uma ligação a qualquer hora de qualquer lugar.

Para realizar qualquer uma dessas integrações vá ao menu clique no seu nome na parte superior do lado direito e em Integração. Lá você encontrará todas as ferramentas disponíveis e conseguirá com facilidade realizar a configuração de cada uma.

Integrações são funcionalidades exclusivas do plano PRO. Gostou? Converse com o seu CS e saiba como adquirir.


Algum problema para fazer integrações? Entre em contato com o nosso suporte através do nosso chat via Ramper ou pelo e-mail: ajuda@ramper.com.br

Nosso atendimento funciona de segunda a sexta-feira das 8h às 18h (exceto feriados), por ordem de solicitação.

Did this answer your question?