O Ramper permite ter diversos usuários gerenciados por um admin. Dessa forma, o admin pode incluir o seu time de vendas, e assim, consultar informações de ranqueamento e alterar dados dos vendedores.

Para editar um usuário, você deve ir ao menu e clicar em Analisar > Time. Em seguida, aparecerá todos os usuários que estão cadastrados no Ramper. 

⚠️ Se deseja editar um usuário inativo entre em contato com o seu CS.

Escolha um usuário ativo, clicando no nome do usuário. Em seguida, aparecerá a tela com os dados do usuário. Para editar, clique no botão Editar dados do usuário no lado esquerdo. Assim, os campos Nome, Sobrenome e E-mail poderão ser alterados. Feita a alteração, basta clicar em Concluído.

Ao alterar o endereço de e-mail, o usuário receberá automaticamente o e-mail de boas-vindas com as instruções para configurar o novo endereço. Caso a nova configuração não seja realizada, as cadências ativas não serão disparadas até que o e-mail seja configurado.

⚠️ Note que o campo E-mail, você poderá alterar o endereço, mas não o domínio. Para mais informações, entre em contato com o seu CS.

Além disso, como admin é possível resetar a senha. Para tal, clique em Resetar senha ao lado direito, em seguida, abrirá um pop-up pedindo para confirmar a ação. Ao clicar em Confirmar, enviaremos as instruções para o e-mail que a senha foi resetada para alterá-la.

Algum problema ao alterar o usuário? Entre em contato com o nosso suporte através do nosso chat via Ramper ou pelo e-mail: ajuda@ramper.com.br

Nosso atendimento funciona de segunda a sexta-feira das 9h às 18h (exceto feriados) por ordem de solicitação.

Did this answer your question?