O Pipedrive é um CRM de vendas projetado para atender as necessidades dos gestores e vendedores, oferecendo recursos como gestão de funil, integração de e-mail, atividades e metas, relatórios de vendas, previsibilidade de vendas, formulários e muito mais. 

Confira abaixo o passo a passo para integrar o Pipedrive no Ramper.

Acesse a sua conta no Ramper. Coloque o cursor do mouse sobre o nome do usuário e clique em Integração. Em seguida, clique no logo do Pipedrive para iniciar a integração e depois no botão Avançar.

Agora você precisará digitar a API Key. Ela que permite a troca de dados entre o Ramper e o Pipedrive. 

Para você encontrar a API Key, é necessário logar na sua conta do Pipedrive. Em seguida, clique no seu Perfil e depois em Ajustes. Agora clique em Preferências Pessoais > aba API. Copie o token, volte no Ramper e cole o API token no campo indicado. Agora clique em Avançar.

⚠️ Se você gerar um novo token todas as integrações realizadas anteriormente deixarão de funcionar.

Selecione o pipeline em que o contato deverá ficar. Clique em estágio para escolher as etapas da oportunidade dentro do funil. Em seguida, clique em usuário para determinar quem ficará responsável pelo lead dentro do Pipedrive. Agora clique no botão Avançar para finalizar a integração.

⚠️ No momento da conversão, seja em Contatos ou em Respostas, as informações selecionadas podem ser alteradas a qualquer momento.

---

Algum problema ao integrar o Pipedrive no Ramper? Entre em contato com o nosso suporte através do nosso chat via Ramper ou pelo e-mail: ajuda@ramper.com.br

Nosso atendimento funciona de segunda a sexta-feira das 9h às 18h (exceto feriados) por ordem de solicitação.

Did this answer your question?