O Moskit é um CRM de vendas voltado para pequenas e médias empresas. Ele oferece recursos como múltiplos funis, acompanhamentos de metas, organização de equipes e times, personalização de campos, relatórios e muito mais. Ao integrá-lo no Ramper, você tem ainda mais controle da jornada do prospect.

Coloque o cursor do mouse sobre seu perfil no Ramper e clique em Integração. Em seguida selecione o Moskit CRM e clique em Avançar.

Agora você precisará digitar a API Key. Ela que permite a troca de dados entre o Ramper e o Moskit CRM. Para você encontrar a API Key é necessário logar na sua conta do Moskit. 

No menu localizado na lateral esquerda, clique em Marketplace. Agora, vá ao quadro API pública do Moskit CRM e clique em Ver mais. Será exibida a Lista de Apikeys. Copie a hash e cole no campo API Key no Ramper.

⚠️ Se você gerar um novo token todas as integrações realizadas anteriormente deixarão de funcionar.

Já no Ramper, Selecione o responsável para escolher o usuário do Moskit CRM que ficará encarregado pelo lead. 

Em seguida, clique em selecione o estágio para escolher a etapa da oportunidade dentro do funil. Agora é só clicar em Avançar para finalizar o processo.

⚠️ Para excluir ou editar essa integração vá ao seu perfil no Ramper e clique em Integração, em seguida, clique na aba CRM e encontre o logo do PipeRun. Em vez de clicar no logo como é na etapa de integração, clique no ícone de lápis para Editar ou de lixeira para Excluir. Na etapa de exclusão, você deverá digitar em letras maiúsculas a palavra EXCLUIR, e em seguida clicar no botão Excluir.

⚠️ Só é possível uma integração por vez. Isto é, se julgar necessário integrar uma outra ferramenta, terá de excluir a que está integrada inicialmente.

---

Algum problema para integrar o Moskit CRM no Ramper? Entre em contato com o nosso suporte através do nosso chat via Ramper ou pelo e-mail: ajuda@ramper.com.br

Nosso atendimento funciona de segunda a sexta-feira das 9h às 18h (exceto feriados) por ordem de solicitação.

Did this answer your question?