O Microsoft Dynamics é uma linha de software da Microsoft destinada a gestão corporativa, para ajudar na tomada de decisões gerenciais e automação de vendas para melhorar os resultados administrativos e financeiros das empresas.

Para integrá-lo com o Ramper é muito simples. Primeiro você deve entrar na sua conta do Ramper e clicar no seu perfil no canto superior direito, selecionar a opção Integrações e em seguida escolher a integração Dynamics CRM. Abrirá uma nova página pedindo para você avançar com a integração e fazer a Busca do Organizador.

Assim que clicar em Buscar do Organizador, uma nova aba abrirá para você se logar com o seu e-mail e senha da sua conta do Dynamics. Assim que terminar o acesso, o campo com as organizações no Ramper será habilitada e então, basta escolher a URL e o Contato que preferir para enviar seus leads para o CRM. Para isso, é só clicar em Integrar com Dynamics 365 que sua integração estará concluída.

Ao finalizar a integração, você ainda pode enviar o contato e escolher onde quer que ele caia, leads ou contatos dentro do Dynamics. Além disso, você pode salvar essa configuração como padrão - mas não se preocupe, caso queria trocar o destino, é só alterar no momento do envio. 

Para enviar seu contato existe duas maneiras, uma é pelo Prospectar e depois em Lista de contatos, selecione os contatos que deseja enviar para integração, em seguida clique na seta ao lado da quantidade de contatos no selecionador, e depois clique em Enviar para integração e selecionar a Dynamics.

Outro caminho para enviar seus contatos do Ramper para a integração é quando classifica uma resposta Com interesse, ai não tem segredo, é o mesmo processo. Basta entrar em Abordar no menu principal e depois em Respostas, selecionar uma resposta que não esteja classificada Com interesse e classifica-la. Pronto, a opção de enviar para integração irá aparecer.

Algum problema ao integrar com o Dynamics CRM? Entre em contato com o nosso suporte através do nosso chat via Ramper ou pelo e-mail: ajuda@ramper.com.br

Nosso atendimento funciona de segunda a sexta-feira das 8h às 18h (exceto feriados), por ordem de solicitação.

Did this answer your question?