Isso facilita ainda mais o processo de um SDR que precisa direcionar diferentes contatos para diferentes pessoas dentro do seu processo comercial, por exemplo.

Você tem três formas de enviar um contato para a sua integração com o Pipedrive. 

A primeira é pela página de respostas: você classifica uma resposta como Interesse, abrirá um pop-up com a possibilidade de enviar esse contato para a integração, e caso queira, basta clicar em Enviar ou se não deseja enviar, basta clicar em Cancelar. Após clicar em enviar, exibirá uma etapa de configuração de filtros para envio desse contato, para definir qual o pipeline em que o contato deverá ficar, estágio e o usuário.


Segundo caminho para enviar um contato para integração do Pipedrive, é pela tela de Contatos. Basta ir na tela de contato, selecionar quais contatos deseja enviar e clicar em Enviar contato para integração, ou quando classificar um contato como Interesse, depois disso o caminho é o mesmo da tela de resposta.


O terceiro e último caminho é pelo Conectar, caso tenha acesso a essa funcionalidade, basta converter o contato para Interesse e em seguida enviar para sua integração. Depois disso o processo é o mesmo das opções citadas anteriormente.


Caso queira salvar as configurações como padrão e sempre seguir os parâmetros, é só clicar no checkbox Salvar as configurações como padrão, e os parâmetros que você citou anteriormente sempre irão se repetir. Mas se quiser trocar as configurações de envio, basta alterar os campos para os novos padrões e clicar no checkbox novamente, assim suas atualizações serão salvas para o próximo envio.

Ao enviar seu contato para a integração, aparecerá um aviso na tela informando se foi enviado com sucesso ou se ocorreu algum erro. No caso de erro, o motivo virá descrito logo abaixo.  


Teve algum problema em enviar seus contatos para a integração do Pipedrive? Entre em contato com o nosso suporte, através do nosso chat via Ramper ou pelo e-mail: ajuda@ramper.com.br

Nosso atendimento funciona de segunda a sexta-feira das 8h às 18h (exceto feriados), por ordem de solicitação.

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