Existem duas maneiras de exportar seus contatos do Ramper - o que facilitará ainda mais suas atividades de prospecção. É possível filtrar por data de inclusão, status do contato, confiabilidade, segmentação, os que responderam ou não os seus e-mails, por exemplo.

Para baixar seus contatos é simples: clique no menu Prospectar e em seguida Lista de contatos e selecione os contatos que deseja exportar. Você também pode selecionar todos os contatos pelo checkbox a esquerda, acima da lista de contatos. 

Em seguida, clique na seta ao lado da quantidade de contatos selecionados, depois em Exportar contatos. Irá aparecer um pop-up onde você poderá escolher como deseja receber sua lista. Uma das possibilidades é Baixar via Ramper. Em seguida, seus contatos serão processados na própria tela e assim que finalizado, um arquivo no formato .xlsx estará disponível para ser baixado no seu computador. 


A segunda forma de exportar contatos é receber o arquivo através do seu e-mail. Para isso, ao aparecer a opção de escolha de que forma deseja obter o arquivo .xlsx é só escolher a opção Receber por e-mail. Nesse caso, após os contatos serem processados, você receberá o arquivo no mesmo e-mail de login do Ramper.


Aconteceu algum problemas ao exportar seus contatos? Entre em contato conosco por chat ou pelo e-mail: suporte@ramper.com.br

Nosso atendimento funciona de segunda a sexta-feira das 8h às 18h, exceto feriados e é realizado por ordem de solicitação.


Did this answer your question?